O Natal na "minha" cidade!

21:04

Olá a todos,

Como sabem, na maioria das cidades nesta época natalícia as ruas e os estabelecimentos comerciais estão repletos de decoração, e a “minha” cidade, Caldas da Rainha não foi exceção. Na minha opinião ela este ano está particularmente bonita!

Sinceramente não sei muito bem o que escrever sobre este assunto, o que eu quero mesmo é que vejam o quão linda ela está! Para isso tenho aqui algumas fotos para as poderem observar.

Antes de mais quero referir que as cinco primeiras imagens não são da minha autoria. As que fui eu que tirei têm a “marca d’agua” do blog!


Fiquem com as imagens e espero que gostem!








          Estas duas últimas fotos imagens (quatro fotos) fui eu que tirei e correspondem a duas das ruas da cidade e ao centro comercial La Vie, respetivamente!


Espero que tenho gostado das fotos,

Um beijinho, A Cristiana Gomes!

You Might Also Like

0 comentários